segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oração de Xangô



Ó Xangô, Meu Pai Xangô,
Olhai por todos os que imploram pela vossa proteção,
Dai-nos a vossa Bênção meu Pai, protegei-nos de todos os nossos inimigos,
Sejam eles inimigos materiais ou espirituais e protegei-nos também dos nosso falsos amigos.

Confiamos-nos a Vós, meu Pai Xangô,
Mandai-nos do alto da vossa pedreira uma faísca do vosso raio luminoso
E que com ela venham os vossos ensinamentos, para podermos assim tratar com toda a
Serenidade e toda a justiça os nossos semelhantes.

Meu Pai Xangô,
Vós que sois advogado e representante da justiça divina,
Eu vos peço que me defendeis das injustiças dos homens desta Terra e que protegeis toda
A humanidade contra todas as desgraças e infelicidades.
Defendei e protegei todos os nossos irmãos inocentes daqueles que procuram fazer-lhes mal ou
Enganá-los com as suas mentiras.
Meu Pai Xangô, 
ensinai a esses nossos irmãos o caminho do bem, da Fé e da caridade,
Para que pratiquem boas ações, como nos ensinou o nosso Pai Oxalá,
E para que aprendam a dar de graça o que de graça receberam.
Abençoai-me, Xangô,
 e protegei-me de todos os perigos do cotidiano e ajudai-me a praticar
O bem sem olhar a quem, ensinai-me a ser melhor, a ser bom e justo.

Ensinai-me meu Pai,
 a amar e a respeitar os meus semelhantes, tanto quanto vos amo e Respeito.
Peço-vos ainda meu Pai Xangô, 
protegei os meus amigos e os meus entes queridos de todo o Mal
Que assim seja!!
Caô Cabecilê, meu Pai!!
  
Fonte: Desconhecida  

23 comentários:

  1. que meu xango, proteja todos os nossos filhos, amigos parentes, entes queridos amim. e todos os que conheço..cao, cabeile..caô

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso.
    Peço proteção do meu pai xangô e dos seus doze ministros.
    Caô cabecile.
    salve o espiritismo.
    salve o pai oxalá

    ResponderExcluir
  3. Por de tras daquela pedra,têm uma linda cachoeira,é de Meu Pai Xangô,que atravessou 7 pedreiras...Caô cabecile!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA ORAÇÃO EU RECOMENDO !!!!

      JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (PRV), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (PRV) na minha presença humilhado, por mim (GVP) chorar! Que (PRV) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (PRV) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (PRV) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (PRV) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (GVP). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (PRV) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (GVP). Que assim como eu vi (PRV) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (PRV) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
      Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

      Excluir
    2. QUE MEU XANGÕ FASSA JUSTICA CONTRA ADF POIS EU TENHO MUITA FE,NO MEU PAI XANGÕ EM EM SEU CÃO CABECILE..

      Excluir
  4. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (PRV), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (PRV) na minha presença humilhado, por mim (GVP) chorar! Que (PRV) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (PRV) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (PRV) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (PRV) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (GVP). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (PRV) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (GVP). Que assim como eu vi (PRV) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (PRV) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito e tenho muita fe,e que vai dar tudo certo,xango e força e guerreiro!

    ResponderExcluir
  6. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  7. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  8. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  9. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  10. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  11. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  12. Oh Meu Pai Xangô, peço a vós que tape os olhos dos meu inimigos carnais e espirituais, principalmente daqueles no meu serviço, que estão sempre me fazendo o mal, com suas fofocas, intrigas e intromissões. Feche suas bocas, bloqueie seus pensamentos, quando quiserem me fazer o mau.Confio em vós e em vós deposito minhas esperanças. Tire-os do meu caminho. Falta pouco para eu em aposentar, depois de longos anos de dedicação, querem me prejudicar. Que as suas tramas sejam travadas por meu PODEROSO PAI XANGÔ. QUE ASSIM SEJA MEU PAI!

    ResponderExcluir
  13. Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés.

    Rua abaixo, rua acima vejo(j.o.s). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (j.o.s). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (j.o.s) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (j.o.s) para mim (u.d.m.f)mais ninguem. Reza 1 Pai-Nosso e 1
    Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e
    das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (j.o.s), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (j.o.s)jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (u.d.m.f) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (j.o.s)
    não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (j.o.s) e fique preso a mim (u.d.m.f) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(j.o.s) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu(j.o.s)não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.
    Enquanto você (j.o.s) não se voltar para junto de mim o seu descanso será
    como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (j.o.s) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (j.o.s)se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (j.o.s) para sempre.

    ResponderExcluir
  14. Só vou dar um toque para quem fica postando essas "oraçoes" para duas pessoas se odiarem ou para supostamente trazer um amor. Tomem muito cuidado com o que vão pedir porque a lei do retorno não falha e nem tarda tambem nao. E prestem bem atençao: Xango nao é advogado, ele é juiz. Nao adianta pedir algo que voce acha que esta certo e no final das contas deve e muito. Nunca peça a justiça de Xango sem antes ter certeza que voce esta com 100% da razao, peça a misericordia dele, porque se pedir a justiça e voce dever tambem, irá pagar por a sua parcela de culpa. Pensem bem.
    Mais uma dicas: querem resolver problemas amorosos? Recorram a Oxum, porque ela atua nessa area e mas uma vez prestem atençao no que estao pedidindo porque ela é um orixá nao uma Pomba gira que vai fazer as suas vontades e caprixos em troca de algo. Ela ira ver qual o melhor caminho para as paixoes corriqueiras ou qualquer outro tipo de sentimento afetivo que nao temos controle.
    Axé a todos!

    ResponderExcluir
  15. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (PRV), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (PRV) na minha presença humilhado, por mim (GVP) chorar! Que (PRV) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (PRV) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (PRV) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (PRV) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (GVP). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (PRV) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (GVP). Que assim como eu vi (PRV) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (PRV) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    ResponderExcluir
  16. preciso mto da tua ajuda

    ResponderExcluir
  17. Pomba gira, vira a cabeça do (A.C) pomba gira vira a cabeça do (A.C) pomba gira vira a cabeça do (A.C) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração do (.A.CM) Para que ele (A.CM) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ele só fique pensando em mim (JBR) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (A.CM) não ter paz para dormir SEM MIM (JBR) que adormeça pensando em mim. (A.CM) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (JBR) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (JBR) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (JBR), lembrando e sonhando comigo (JBR), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (JBR), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (JBR) Atormente (ACM) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (A.CM) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (JBR). Ele (A.C M) há de ficar com a minha imagem meu corpo (JBR) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (JBR) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (ACM), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (JBR)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (JBR). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (JBR) (A.CM) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (JBR) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (JBR) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (A.CM) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (A.CM) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (A.CM) sempre de todas as mulheres, disponíveis (A.CM) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (A.CM) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (JBR). QUE ELE (A.CM) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (JBR). TU (A.CM) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (A.CM) PRA MIM (JBR) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (JBR) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERS PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DO (A.CM) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (A.CM) ELE POR ELAS. Faça ele (A.CM) apareça para sempre na MINHA vida (A.CM). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE ELE (A.CM)VAI VIR APAIXONADO POR MIM (JBR) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (JBR) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (JBR) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!ATENCIOSAMENTE SUA ETERNA SEGUIDORA

    ResponderExcluir
  18. ATENCAO ESSA ORACAO INVOCAÇAO É PODEROSISSIMA CUIDADO...

    ResponderExcluir
  19. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (PRV), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (PRV) na minha presença humilhado, por mim (GVP) chorar! Que (PRV) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (PRV) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (PRV) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (PRV) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (GVP). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (PRV) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (GVP). Que assim como eu vi (PRV) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (PRV) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...